Fabiola da Silva Leite, 28 anos, morreu após ser espancada na manhã desta sexta-feira (4). A vítima entrou em um carro na porta de sua casa e, horas depois, seu corpo foi jogado de volta no local.
O caso foi registrado na rua Dourados, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Informações iniciais dão conta de que a mulher possa ter sido vítima de uma sessão de salve e morreu por conta do espancamento.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido chamada no portão de sua casa e entrou em um veículo Uno de cor branca. Contudo, horas depois, já por volta das 12h, o carro retornou à residência e jogou o corpo da mulher.
Diante da situação, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local, onde verificaram que a vítima já estava morta. Além deles, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao bairro.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde é realizado o exame de necropsia, que visa identificar a causa da morte. Laudo médico deverá ser elaborado pela instituição detalhando os ferimentos e meios empregados no assassinato.
Paralelamente, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, segue investigando o crime.
Fonte: Gazeta Digital