Um homem morreu na hora após bater a moto que conduzia de frente com um ônibus no cruzamento da travessa São Vicente com a Avenida dos Trabalhadores na entrada do bairro Planalto, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (14). A motocicleta ficou embaixo do ônibus.
O óbito de Ednaldo Francisco de Souza foi constatado ainda no local pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações preliminares, o motociclista seguia de moto da travessa São Vicente em direção à Avenida dos Trabalhadores no momento em que chocou-se contra o ônibus.
Em imagens gravadas e obtidas pelo GD, a motocicleta é retirada debaixo do coletivo por uma equipe da Polícia Civil. É possível ver marcas de sangue no chão e o chinelo que o homem usava próximo a moto.
Em nota, a empresa Rápido Cuiabá, que administra a linha de ônibus 319 – envolvida no acidente -, disse que testemunhas informaram que no momento do acidente um caminhão que prestava serviços para a empresa Águas Cuiabá estava parado na esquina, sobre a calçada, e que o veículo pode ter impedido a visão do motociclista.
A nota continua e diz que após o acidente o motorista do caminhão saiu do local, segundo o relato de uma testemunha.
“A Rápido Cuiabá lamenta o acidente e se solidariza com a perda e a dor dos familiares do motociclista”, finaliza o comunicado. O laudo de investigação da Polícia Civil vai apontar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Gazeta Digital