Prefeitura de Cuiabá convoca 500 aprovados para Secretaria de Saúde

Candidatos têm 15 dias para se apresentar, contados a partir desta terça-feira (23).

A partir desta terça-feira (23) até o dia 6 de setembro, os 500 aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde de Cuiabá devem entregar a documentação necessária para contratação ou estará automaticamente eliminado do certame.

A convocação do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva nº 01/2022 foi publicada pela Prefeitura nesta segunda-feira (22) em edição suplementar da Gazeta Municipal.

Devem apresentar os documentos quem prestou provas para:

  • Técnicos de nível médio administrativo,
  • Motoristas de ambulância,
  • Técnico de segurança do trabalho,
  • Maqueiros,
  • Técnicos em saúde bucal,
  • Pedreiros,
  • Pintores,
  • Serventes,
  • Eletricistas,
  • Vigilantes,
  • Armador,
  • Mestres de obras,
  • Médicos (entre clínicos gerais e especialistas),
  • Técnicos de enfermagem,
  • Farmacêuticos,
  • Fonoaudiólogos,
  • Terapeuta ocupacional,
  • Engenheiro de segurança do trabalho
  • Profissionais de nível superior.

A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação. Os candidatos convocados serão atendidos presencialmente para a conferência da documentação.

Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.

Os documentos exigidos são:

  • Curriculum Vitae – Atualizado,
  • Foto 3X4,
  • RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP,
  • Certificado de Reservista,
  • Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir,
  • Comprovante de residência,
  • Atestado de Saúde Ocupacional – ASO,
  • Cédula profissional para cargo específico,
  • Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso,
  • Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal,
  • Declaração de Relação de Parentesco,
  • Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior),
  • Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função,
  • Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)
  • Nível Médio e Nível Superior com Especialização,
  • Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância),
  • Certidão de Vínculo empregatício Estadual,
  • Certidão de Vínculo empregatício Municipal,
  • Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais
  • Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.

Fonte: g1 MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here