Homem mata idoso atropelado, toma remédio e vai dormir

Lucindo Teles Damásio, 87, morreu após ser atropelado por uma caminhonete S-10, em Guarantã do Norte (715km ao norte de Cuiabá), no final da tarde desse domingo (19). O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, os militares foram acionados para um acidente de trânsito, mas ao chegar no local nenhum dos envolvidos estava mais presente. O senhor de 87 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu e morreu.

A polícia identificou o veículo envolvido com informações de testemunha, e após checagem via Ciosp localizou o endereço do motorista. Ao chegar na residência, os militares foram recebidos pela esposa do condutor, que relatou que o homem teria chegado em casa nervoso por ter atropelado uma pessoa.

Contou ainda que o esposo teria acionado o Corpo de Bombeiros e que, com a chegada dos mesmos, teria deixado o local por não saber como proceder diante da situação, e que procuraria a polícia no dia seguinte.

Devido ao nervosismo, o motorista tomou um medicamento calmante e foi dormir.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Fonte: Gazeta Digital