Jovem de 19 anos é assassinado enquanto jogava sinuca em MT

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: CanalDiário

Paulo Henrique Barbosa Vieira, 19, foi assassinado na noite de quarta-feira (5), enquanto jogava sinuca com o primo, em um bar na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). Suspeito estava de capacete e fugiu após o crime. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h35 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bar Ponto X, que fica na região central da cidade.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no solo com perfurações nas costas. Serviço de Saúde da cidade foi acionado e os servidores constataram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Conforme uma testemunha, vítima estava jogando sinuca com o primo quando o suspeito chegou. Ele ficou alguns minutos no local, foi ao banheiro e, quando retornou, já estava de capacete. Suspeito sacou a arma de fogo, foi em direção da vítima e disparou várias vezes.

Depois do crime, fugiu de moto por rumo ignorado. Porém, a polícia já conseguiu identificá-lo. Agora, as equipes fazem diligências para encontrá-lo. Motivação do crime é investigada.