Quatro acusados de tráfico foram presos: Repórter MT

Quatro pessoas foram presas com várias porções de maconha, em uma residência, na noite de quarta-feira (28), no bairro Industrial, de Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). Um dos acusados, Cleison Caldas Damasceno, de 24 anos, tentou se livrar dizendo que era sobrinho do prefeito. O prefeito da cidade, Luiz Binotti, por meio de assessoria, nega qualquer tipo de parentesco com o criminoso.

Cleison tentou dar uma de ‘malandro’ e, foi para cima dos militares, como consta no boletim de ocorrência, dizendo que era sobrinho do prefeito e que se ele fosse preso os policiais sofreriam as consequências. O usuário tentou se livrar com uma história falsa, mas não deu certo.

O caso 

A Polícia Militar (PM) realizava rondas na região quando encontrou uma mulher com algumas porções de maconha na porta de casa. Ela foi abordada e informou que dentro de sua casa havia mais drogas.

Em buscas, dentro da residência, mais três pessoas com nove porções de maconha foram encontradas, incluindo Cleison. Os quatro foram detidos e, durante a prisão, um deles reagiu e tentou se safar.

Cleison usa tornozeleira eletrônica.


FONTE: REPÓRTER MT