Casal responsável por distribuição de drogas no Jardim Vitória é preso em flagrante

Foto: Polícia Civil

Uma investigação da Polícia Civil, realizada na pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de um casal de traficantes que atuava no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito era investigado pela equipe da DRE há aproximadamente 30 dias pela atuação com a distribuição de drogas no bairro.  Em diligências na região, testemunhas informação que o suspeito recebia ajuda do seu cunhado e da sua esposa para realizar a entrega de drogas em bocas de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de droga que seria distribuída no bairro. Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência do suspeito, sendo localizado no quarto do casal, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Em outros cômodos da casa, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cindo de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico. Diante do flagrante, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


FONTE: GAZETA DIGITAL