Palácio Paiaguás / Foto O livre

O deputado Elizeu Nascimento (DC) teve uma surpresa desagradável ao tentar entrar no Palácio Paiaguás, na manhã desta terça-feira (10). Através das redes sociais, o parlamentar denunciou ter sido “barrado” no evento do presidente em exercício, Hamilton Mourão, para tratar assuntos referentes a Amazônia Legal, em Mato Grosso.

Elizeu
O deputado Elizeu Nascimento (DC)

Indignado, Nascimento gravou um vídeo na frente do executivo alegando ter sido vítima de “discriminação”. “Devo ser discriminado por ser morador de bairro humilde (Altos da Serra) ou pelo fato de ser um Sargento da Policia Militar ou agora pré-candidato a senador, ou porque irei concorrer com os barões apaniguados do governo”, disparou.

Assista o vídeo:

❌ DISCRIMINAÇÃO ❌Governo de Mato Grosso DISCRIMINA DEPUTADOS ESTADUAIS e VETA de entrar no Palácio Paiaguas, a discriminação aconteceu durante o evento na manhã desta terça-feira (10.03), onde o governador Mauro Mendes (DEM) recebeu o vice-presidente da República General Mourão, o único convidado pelo governador foi o Presidente da Assembleia Legislativa. “Devo ser discriminado pelo governo Mauro Mendes por ser morador de bairro humilde (Altos da Serra) ou pelo fato de ser um Sargento da Policia Militar ou agora pré-candidato a senador, ou porque irei concorrer com os barões apaniguados do governo, mas vamos continuar lutando contra a taxação do DETRAN, contra aumento do ICMS da cesta básica, etanol, material de construção e medicamentos, continuarei contra o COTA ZERO DA PESCA, fiscalização em obras abandonadas e outros”, enfatizou Elizeu.

Posted by Sargento Elizeu Nascimento on Tuesday, March 10, 2020