Foto: Divulgação -Espetáculo traz canções infantis e clássicos da música brasileira que marcaram a memória de várias gerações

O espetáculo musical “Mel de Melão”, com o grupo Monofoliar, pode ser conferido no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá, no próximo sábado (26), às 18h. O público vai acompanhar de dentro do carro.

“Mel de Melão” abrirá o novo projeto do Teatro Zulmira: o “Drive-in Cultural” – os artistas no palco e a plateia protegida em seus carros, no piso superior do estacionamento. O ingresso social são dois quilos de alimentos não perecíveis por veículo e a entrada respeitará a ordem de chegada.

O espetáculo traz canções infantis e clássicos da música brasileira que marcaram a memória de várias gerações. Estela Ceregatti, que compõe o grupo Monofoliar, contou que o trio faz grande pesquisa musical e a apresentará um misto de sonoridade, com instrumentos que representam várias partes do Brasil e do mundo.

Além das canções infantis, “Mel de Melão” trará um pout-porri de siriri – para valorizar a cultura regional – e outro de baião, referência à cultura nordestina. O espetáculo também conta com músicas autorais de Estela Ceregatti, sendo uma inédita – “Girassol”.

A musicista garante que o show agrada toda a família.

Show agrada toda a família — Foto: Divulgação

Para entrar no universo infantil, a produção ainda reservou pipoca e picolé para o público mirim.

O projeto prevê, inicialmente, espetáculos mensais e, dependendo do aceite do público, passará a quinzenal. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos.

Data: 26/09, às 18h
Local: Estacionamento superior do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)
Método: artistas no palco e plateia nos carros
Ingresso social: 2kg de alimentos não perecíveis por veículo
Realização: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Informações: (65) 3313-6994


FONTE: G1MT