Imagem Ilustrativa

Jovem de 22 anos tentou matar a namorada enforcada, na madrugada de terça-feira (13), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A mãe da vítima flagrou a ação e conseguiu salvá-la. Polícia foi acionada, fez rondas e precisou atirar com arma não letal contra o suspeito, que fugia da abordagem.

De acordo com as informações, por volta da 1h30, a vítima foi até a base do 3º Barras pedindo ajuda, relatando que o ex-namorado pulou o muro da sua casa. Lá dentro, foi em direção dela e passou a enforca-la, com o objetivo de tirar a sua vida.

O crime só não foi consumado porque a mãe da vítima flagrou a ação e conseguiu intervir. O suspeito correu e fugiu pulando o muro. Não demorou muito, ele passou na porta da casa da vítima em uma moto branca, fazendo um ‘show’.

Diante dos fatos, policiais foram com a vítima até a casa do suspeito, que foi encontrado escondido debaixo de um carro. Ele se negou a entrar na viatura, tentou fugir e foi necessário realizar um disparo de arma não letal, que atingiu braço e barriga de raspão.

Agressor foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e depois para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou recebendo atendimento médico.

Durante a ação ameaçou os policiais, dizendo que ‘tinha influência com delegados e que faria de tudo para prejudica-los’. Já a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou o caso. Ela contou que namorou 1 ano com o suspeito, mas ele não aceita o término.

Fonte: Gazeta Digital