Reprodução/Internet

Não se pode negar que a cantora Jojo Todynho é uma das favoritas ao grande prêmio milionário de A Fazenda 12. A funkeira tem muitos fãs espalhados pelo Brasil e tem tudo para chegar à grande final do reality show rural da Record TV.

Existe um detalhe, no entanto, que arrisca o futuro da artista no jogo: sua personalidade forte. No último final de semana, Jojo acabou revelando que foi orientada a se controlar antes de ser confinada em Itapecerica da Serra.

Questionada pelo apresentador Marcos Mion, a amiga de Anitta revelou que tinha receio de conviver com as outras pessoas, já que normalmente vive sozinha. “Eu fui muito orientada. Minha assessora falou: ‘Dá uma maneirada nas suas manias’”, contou.

Receio

Jojo Todynho comentou que socializar com as outras pessoas era um grande receio. “[Tinha receio de] socializar, viver em grupo… Eu até falei na piscina, mês passado com o Lipe, que eu fiquei muito surpresa que eu consegui conviver em grupo”, afirmou.

“Eu tinha minhas manias. Eu fui muito orientada. Minha assessora falou: ‘Dá uma maneirada nas suas manias, você mora sozinha, você vai estar com 20 pessoas”, comentou a cantora pouco antes de participar da Prova de Fogo.

Todynho ainda disse que não achava que duraria muito no reality. “Achei que nem ia ficar aqui muito tempo. Por ser difícil de lidar. Eu tenho minhas divergências com Gabriel, cada um no seu quadrado. Mas, quando tá todo mundo junto, eu converso, finalizou.

Fonte: Portal Overtube