Imagem ilustrativa

A mãe de uma menina de seis anos denunciou o pai da menina nessa terça-feira (12), em Cuiabá, após a filha passar o fim de ano com o pai e voltar sem parte dos cabelos.

Segundo relato da mãe, a menina foi para a casa do pai no dia 27 de dezembro, para passar as festividades de ano novo, e retornou somente nessa segunda-feira (11), conforme acordo verbal dos pais.

Ao pegar a filha, porém, a mãe reparou que a criança estava com o cabelo diferente e desconfiou que o pai havia passado algum produto químico no cabelo da filha dos dois sem o seu consentimento. Segundo a mãe, esse produto fez com que a menina perdesse parte dos cabelos.

Questionado, o pai falou para a ex que não sabe o que aconteceu, que apenas levou a filha para fazer chapinha nos cabelos e que não percebeu nenhuma mudança na criança.

A mãe, por sua vez, afirmou que sempre que a filha vai visitar o pai retorna com algum problema, como peças de roupas trocadas e falta de alimentação adequada.

Não gostando da situação, a mãe resolveu procurar a polícia e denunciar o caso como “preservação de direito”. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: O Livre