Hit que virou ‘hino’ da CoronaVac vai ganhar nova versão; Fioti deu rolê no instituto e tirou FOTOS com Dimas Covas e a vacina; veja. Dimas Covas e MC Fioti no Instituto Butantan com uma caixa da CoronaVac
Divulgação / Instituto Butantan
MC Fioti gravou nesta sexta-feira (15) um clipe no Instituto Butantan, em São Paulo, com uma versão do hit “Bum bum tam tam” em homenagem à CoronaVac. O instituto divulgou fotos do funkeiro em uma visita, inclusive ao lado do seu diretor, Dimas Covas, e de uma caixa da vacina.
O funk “Bum bum tam tam” virou um “hino” nas redes sociais em homenagem ao Butantan após o anúncio sobre a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto paulista.
A data de lançamento do clipe ainda não foi divulgada.
“Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, anunciou o instituto.
MC Fioti no Instituto Butantan
Divulgação / Butantan
Logo após o anúncio sobre a eficácia da vacina na quinta-feira (7), vídeos com o funk exaltando o Butantan viraram meme. Imagens de uma projeção em um prédio que cita a música, o Butantan e o SUS também se espalharam nas redes.
MC Fioti faz versão de ‘Bum bum tam tam’ após música virar ‘hino’ da Coronavac
MC Fioti, autor e cantor de “Bum bum tam tam”, a música brasileira mais ouvida na história do YouTube, reproduziu os memes e fez uma breve versão.
MC Fioti no Instituto Butantan
Divulgação / Instituto Butantan
“A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Fioti também disse aos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram que iria lançar essa nova versão e perguntou o que eles acham.
Ao G1, ele disse nesta sexta que a ideia de lançar a versão é séria: “Estou estudando com meus empresários como iremos fazer esse remix. Mas vai acontecer sim”.
Anatomia do ‘Bum bum’
Fonte: G1