Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Polícia identificou um jovem de 21 anos como o motorista do veículo Onix responsável pelo atropelamento de 3 pessoas, em um ponto de ônibus no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, em frente ao Hospital Municipal (HMC), na tarde de terça-feira (12). Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. Delegacia Especializada de Delito de Trânsito (Deletran) vai apurar a causa do acidente.

Já as vítimas são um homem de 28 anos, uma mulher de 35 anos – que está grávida – e uma idosa de 65 anos. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC.

Não há informações sobre o estado de saúde delas. Segundo a polícia, no local do acidente ‘o tempo estava bom e a pista seca, com sinalização precária’.

Ao que tudo indica, o condutor perdeu o controle da direção e acabou atingido as pessoas que estavam no ponto de ônibus. Um dos bancos foi removido do lugar devido ao impacto.

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,00 mg/L. Ele foi atuado pelo crime de lesão corporal culposa em direção de veículo.

Fonte: Gazeta Digital