Pai é preso por estuprar filha e também permitir que amigo cometa abuso

Vítima tem apenas 11 anos e contou como eram os abusos sexuais

Reprodução/Internet

Um homem de 35 anos foi preso nessa terça-feira (4) acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 11 anos, e também permitir que um amigo dele abusasse da menina. O caso aconteceu em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá).

A polícia e o Conselho Tutelar chegaram ao caso por meio de uma denúncia anônima. Quando uma equipe da PM chegou à casa onde os abusos estariam acontecendo, porém, a criança já não estava no local, pois tinha sido levada pela avó paterna para a casa dela.

Os policiais, então, foram até a casa da avó, encontraram a menina e a levaram para o prédio do Conselho Tutelar.

Em conversa, a criança contou que, quando ingeria bebida alcoólica, o pai tocava em suas partes íntimas colocando a mão por dentro de suas vestes. Ela falou também que ele sempre levava somente ela para a casa dele, nunca o irmão, que também é filho dele, para poder ficar sozinho com ela e cometer os abusos.

A menina disse, ainda, que uma vez ele permitiu que um amigo também tocasse nas partes íntimas da filha. Um dos dias que o pai cometeu abusos foi nas festividades do final do ano de 2021.

Segundo o Conselho Tutelar, o pai não deveria nem estar pegando a filha, pois a guarda dela foi passada para a avó materna e ele teria que ficar afastado dos filhos.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.


Fonte: Karina Cabral | O Livre